O BLOG

Uso este espaço para postar alguns temas que gosto: arquitetura, construção, sistemas construtivos, paisagismo, patrimônio cultural, arte, museus/museologia, design, escultura, finanças, fotografia, música, e outras coisinhas..

Este blog é fruto das minhas leituras, edito o que mais gostei...para nossa inspiração!

Obrigada pela visita e volte sempre.

Seja Bem-Vindo (a) !!!

Este blog foi elaborado pela arquiteta Marjorie Karoline © 2008-2016

Ensine as pessoas...

Ensine as pessoas que estão do teu lado, a enfrentarem a vida com serenidade. E as mostre como enfrentar a vida sem medo, só erra quem tenta, só erra quem faz e o caminho só se descobre caminhando, então vamos caminhar.

Ensine que a cor da nossa pele é uma roupa que nos foi emprestada e que um dia teremos que devolver, vamos gostar dela e vamos gostar e respeitar o nosso próximo.

Ensine... a se amarem, a se aceitarem, a aprenderem a gostar de si, a perdoarem seus próprios erros.

Ensine... a terem orgulho de um dia terem tentado e se perderem, pelo menos tentaram, não cruzaram os braços, andaram e caminharam.

Ensine as pessoas que estão ao seu lado a criarem a própria energia e alimentarem seus pensamentos positivamente. Existem pesos na vida que são bolas de ferro que a gente carrega desnecessariamente. São traumas, lutas, complexos, dores que precisam ser jogadas para fora.

Ensine as pessoas... a se livrarem destes pesos, a olhar a vida de frente, a não temerem às mudanças, pois toda mudança nos leva a um crescimento.

Ensine as pessoas... a sentirem o perfume das flores, apreciarem o vôo dos pássaros que reverenciam e harmonizam a natureza.

Ensine as pessoas... a olharem as montanhas e verem o entardecer, ver o sol de verão se despedir a cada dia, para que vejamos o seu amanhecer imensamente belo e majestoso.

Ensine as pessoas... a sorrirem, o sorriso espontâneo e doce de uma criança.
Ensine as pessoas... a se tocarem, se abraçarem, a externar todo o amor de dentro delas.

Ensine as pessoas... a viverem um dia de cada vez, pois a cada dia cabe as suas próprias preocupações.

Ensine as pessoas... a abrirem seus corações, se perdoarem, a serem seres de luz resplandecentes, a amarem a si mesmos, se permitirem ser felizes.

Ensine as pessoas... a terem fé e acreditarem sempre num amanhã melhor.

Ensine as pessoas... que sempre vale a pena recomeçar.

Ensine as pessoas... a se olharem no espelho e se aceitarem e se amarem.

Ensine e terá ao seu lado as melhores pessoas.

*Desconheço o autor.