O BLOG

Uso este espaço para postar alguns temas que gosto: arquitetura, construção, sistemas construtivos, paisagismo, patrimônio cultural, arte, museus/museologia, design, escultura, finanças, fotografia, música, e outras coisinhas..

Este blog é fruto das minhas leituras, edito o que mais gostei...para nossa inspiração!

Obrigada pela visita e volte sempre.

Seja Bem-Vindo (a) !!!

Este blog foi elaborado pela arquiteta Marjorie Karoline © 2008-2016

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Divulgação: Onduline
Telha de fibras

As telhas Onduline são produzidas com fibra vegetal extraída de celulose de papel, num processo de alta tecnologia, segundo o fabricante. Disponíveis em várias cores e com diversos perfis de ondulações. A empresa oferece 15 anos de garantia de impermeabilização.




Divulgação: Tigre
Caixa de gordura

A caixa de gordura Tigre é instalada logo após o sifão da pia da cozinha e tem por função reter a gordura do ramal de esgoto, para que não seja conduzida pela tubulação. O produto possui cesto de limpeza com alça e anel giratório, para o ajuste na posição das entradas.



Divulgação: Amanco
Tubos e conexões

A Amanco Brasil produz tubos e conexões em cinco unidades fabris, localizadas em SC, SP, GO e PE, além de sua sede em São Paulo, capital. A empresa tem tripla certificação em suas fábricas: ISO 9001 (Gestão de Qualidade), ISO 14001 (Gestão Ambiental) e Ohsas 18001 (Gestão de Saúde Ocupacional e Segurança dos Colaboradores).

Divulgação: Porto Ferreira
Cerâmica antideslizante

A Linha Pronto!, da Cerâmica Porto Ferreira, tem peças disponíveis no formato 42 cm x 42 cm, indicadas para áreas internas e externas e locais molháveis. Segundo a fabricante, não há necessidade da aplicação de produto antideslizante na superfície do piso.

Divulgação: Silvana
Fechadura

A indústria Silvana expõe todas as suas linhas de produtos, como as fechaduras residenciais 1200 e a linha 2000, com perfil estreito. São produtos normalizados e com um elevado padrão de qualidade, segundo o fabricante, assegurado por programas como PBQP-H e ISO-9001:2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários são moderados.
Não serão publicados comentários fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.